Monday, October 16, 2006

Na visita ao Bairro onde nasci...

fui ver a minha mãe...
como habitualmente o faço...acontece que este Domingo houve determinados pormenores para os quais dei maior importância. A saber: a população do bairro encontra-se envelhecida...não há dúvida...o bairro encontra-se deserto a partir de determinada hora. Encontrei únicamente jovens de volta das cabines de telefone....brasileiros a falarem para os seus familiares...curioso...são os únicos jovens de Arroios...
Da janela da casa da minha mãe, aquela casa onde vivi uma parte da minha vida, têm-se como vizinhos calculem.....jovens brasileiros....são a animação da rua...fazem festas e daquele pátio, desenrola-se uma grande bandeira....brasileira... estas minhas palavras são uma simples homenagem aos bons brasileiros... tipo do Marcelo que merece aqui todo o meu respeito e que saiu do nosso convivio diário...Saravah amigo Marcelo....

1 comment:

Esther said...

Espero estar no conceito de boa brasileira! ;) Um grande abraço